Operação do B777F da Lufthansa em Curitiba é filmada em belas imagens noturnas

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Cena do bonito Boeing 777 do vídeo que você assiste abaixo nesta matéria

Mais um bonito vídeo de uma operação no Aeroporto Internacional de Curitiba/Afonso Pena, em São José dos Pinhais (PR), foi divulgada hoje pelo canal de aviação Plane Spotter HD Curitiba.

Como vimos no final de 2020, a Lufthansa Cargo parou de utilizar o clássico trijato MD-11F em seus voos ao Brasil e à América do Sul, e passou a escalar o moderno e maior modelo 777F da Boeing nas operações.

Com a mudança, os horários dos voos também sofreram alterações em decorrência da diferença de alcance e de capacidade do maior bimotor cargueiro do mundo, de forma que os pousos no Aeroporto de Curitiba passaram a ocorrer durante a madrugada, sempre à 01:35 das segundas-feiras.

Apesar do ingrato horário para observação e fotografia dos apaixonados por aviação, a mudança não foi um empecilho para o canal curitibano de aviação.

Com uma câmera de ótima qualidade na captação de imagens em baixa luminosidade, a operação noturna do bonito Boeing 777F foi registrada por completo em vídeo, desde o pouso até a decolagem, passando pela operação cargueira de solo.

Veja a seguir as belas imagens do jato de matrícula D-ALFC, que, bastante atrasado, pousou às 3:23 da madrugada no Afonso Pena chegando de Frankfurt (Alemanha) e partiu às 5:33 com destino a Campinas (SP).

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias