Ouça o que disse a comandante da Azul no voo com as vacinas a bordo

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Um dia depois da vacina contra a Covid-19 produzida pelo Instituto Butantan de São Paulo, em parceria com o chinês Sinovac, ter seu uso aprovado pela Anvisa, começou a primeira parte da grande operação aérea que distribuirá o imunizante a todo o Brasil ao longo dos próximos meses.

Na tarde e noite da segunda-feira, 18 de janeiro, mais de uma dezena de voos das três maiores empresas aéreas nacionais – Azul, Latam e Gol – decolaram de São Paulo para levar a vacina ao restante do país. Junto de cada decolagem, seguia uma mensagem de otimismo e esperança ao país, que terá um processo de vacinação longo e em ondas, mas que, ao fim, emergirá mais forte.

Num voo, decolado na tarde de ontem de Guarulhos e com destino a Curitiba, a Azul fez um desses carregamentos especiais. A bordo, uma tripulação totalmente feminina levou o Embraer E195 até a capital do Paraná e a comandante Flânia Ximenes fez um speech especial, que foi recebido com aplausos pelos passageiros.

“Hoje temos a honra e o orgulho em dizer que a Azul está transportando a vacina contra o Covid-19 aprovada pela Anvisa. Isso faz parte do nosso compromisso em ajudar o Brasil e garantir a saúde de todos nós, e levar esperança para todo o país“, disse a comandante em seu discurso.

Assista ao vídeo com o speech completo abaixo (aguarde carregar).

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Próximo grande Antonov a vir a Belém já passou por 9...

0
Se o gigante Antonov AN-124 é mundialmente conhecido pela alta capacidade de carga, o mesmo não pode se dizer de seu alcance em voo.