Início Empresas Aéreas Ouça o que disse o piloto do Embraer E2 da Binter sobre...

Ouça o que disse o piloto do Embraer E2 da Binter sobre o novo avião brasileiro

O piloto da Binter, em cena de vídeo que você vê abaixo nesta matéria

À medida que mais unidades dos aviões da nova geração E2 da Embraer vão entrando em serviço, mais elogios vão surgindo por parte de pilotos e das diferentes empresa aéreas que começam a utilizá-los.

Vimos, por exemplo, que a holandesa KLM considera a eficiência de consumo de combustível e o baixo ruído tão bons que optou por utilizar o E195-E2 para substituir alguns Boeings 737, que a suíça Helvetic foi surpreendida pelo desempenho do jato brasileiro e que a autoridade de aviação nigeriana elogiou o benefício ambiental dos E2 ao operarem na companhia Air Peace do país.

E agora, mais uma cliente do E195-E2, o maior avião comercial já feito no Brasil, teceu vários elogios à qualidade, à eficiência e à preservação ambiental promovidas pelo E-Jets da geração E2.

Trata-se da espanhola Binter, baseada nas Ilhas Canárias, que publicou vídeos no qual um de seus comandantes, que é instrutor de voo e responsável pelo treinamento de pilotos da empresa, e que cumpriu o translado de um dos E195-E2 entre o Brasil e as ilhas, faz vários elogios ao jato.

Veja nos dois vídeos logo abaixo as palavras de Dario Barrejón Pérez, a bordo do avião de matrícula EC-NNV, entregue pela Embraer em março deste ano. No primeiro, ele explica e elogia a eficiência energética do E2 e de seus motores, enquanto no segundo, fala sobre a recepção e a adaptação da empresa ao novo modelo.

Caso você não entenda algumas das falas do comandante, por ser espanhol, você pode acionar a tradução automática de legenda através do menu no canto do vídeo. E, claro, não se esqueça de aproveitar para contemplar as belas imagens do E195-E2 da Binter contidas nas gravações!

Sair da versão mobile