Início Acidentes e Incidentes Ouça um piloto da Latam chamando a Polícia após passageiro tentar invadir...

Ouça um piloto da Latam chamando a Polícia após passageiro tentar invadir a cabine

Na tarde dessa quarta-feira (11), um voo da Latam de Recife para São Paulo teve um desfecho diferente, com o piloto solicitando na frequência do Controle Operacional da empresa a presença da Polícia Federal no desembarque de um passageiro. O motivo do pedido do piloto deveu-se a uma tentativa de invasão na cabine de comando.

“O passageiro tentou, não conseguiu, foi contido e está contido. Inclusive há um policial federal a bordo. Eu queria te pedir a presença da Polícia Federal para o desembarque dele”, disse o comandante ao despacho de voo.

Segundo informações, não houve necessidade de desvio no voo, que chegou ao destino. Não temos informações até o momento sobre o passageiro indisciplinado.

Em nota, a LATAM esclarece que um passageiro do voo LA3147 que viajava de Recife para Guarulhos na manhã desta quarta-feira, dia 11/08, precisou ser contido em função de comportamento indisciplinado. A companhia seguiu todos os procedimentos de segurança de voo para este tipo de cenário e o voo chegou normalmente ao seu destino. O passageiro foi então encaminhado para acompanhamento das autoridades.

Escute o áudio abaixo, enviado por diversos leitores e disponível no portal Metrópoles.

Sair da versão mobile