Outro Boeing 737 sai de São José dos Campos pintado de amarelo como o do Mercado Livre

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Imagens que circulam neste sábado, 14 de novembro, pelos grupos de aviação mostram que mais uma aeronave da Sideral Linhas Aéreas foi completamente pintada com a cor amarela, da mesma forma que foi feito com o primeiro Boeing 737 a integrar a Meli Air – a frota cargueira que o Mercado Livre começou a montar no Brasil nas últimas semanas.

O primeiro 737 pintado para o Mercado Livre na semana passada – Foto cedida por Rafael Ferreira

Conforme tínhamos divulgado no último dia 7, o Boeing 737-400F de matrícula PP-WSA, pertencente à Rio Linhas Aéreas e operado pela Sideral Linhas Aéreas, e que estava há meses sem voar, havia sido transladado de Curitiba para São José dos Campos (SP), mesmo local onde o PR-SDM foi pintado com a cor e a logo do Mercado Livre.

Embora até hoje não haja uma confirmação oficial de que um segundo avião da Sideral será destinado à frota dedicada da Meli Air, o PP-WSA saiu da cidade paulista hoje, às 15h42, completamente amarelo e retornou a Curitiba.

FlightRadar24 Voo PP-WSA Boeing 737-400F Sideral Amarelo
O PP-WSA voando para Curitiba neste sábado – Imagem: FlightRadar24

Avião Boeing 737-400F Sideral Linhas Aéreas Amarelo
Imagem: CWB Spotter

Apesar da cor, as imagens mostram que ele ainda está sem qualquer marca relacionada à grande empresa de e-commerce, ou seja, 100% amarelo.

Segundo anúncio do Mercado Livre, sua frota seria composta de quatro aeronaves, mas não houve detalhamento oficial da companhia sobre quais os modelos dos outros três aviões, e nem de quais outras empresas aéreas além da Sideral eles seriam, portanto, não é possível saber se este segundo jato amarelo terá ou não o mesmo destino do primeiro.

Continuaremos acompanhando as novidades sobre esse ótimo momento do mercado aéreo cargueiro brasileiro e traremos a você qualquer atualização relevante, bem como novas imagens do PP-WSA conforme elas se tornarem disponíveis.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Veja como funcionará a liberação do helicóptero da NASA que está...

0
O vídeo mostra como funcionará a liberação do helicóptero Ingenuity na superfície de Marte pelo rover Perseverance da NASA.