Painel gigante de snacks da Azul chega a Congonhas

Clientes da Azul e de outras companhias aéreas que desembarcam no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, estão tendo uma deliciosa surpresa. Desde a semana passada, a companhia instalou um grande painel recheado com diversos tipos de snacks – os mesmos que compõem o serviço de bordo – que estão à disposição daqueles que chegam à capital paulista.




A ação comemorativa pelo aniversário de nove anos da Azul acontecerá até a segunda semana de janeiro. A diretora de Marketing e Comunicação da empresa, Claudia Fernandes, conta que o painel é um mecanismo de interação da companhia com seus Clientes e que a ação é uma oportunidade de despertar o interesse de novos passageiros voarem com a Azul.

“O serviço de bordo é um dos grandes diferenciais da Azul e queremos reforçar a mensagem de que, a bordo dos nossos aviões, os Clientes contam com snacks e bebidas ilimitados e ainda podem desfrutar de 40 canais de TV SKY Ao Vivo durante o voo. Queremos dar a oportunidade para quem não voa de Azul, experimentar um pouco da atenção que damos aos nossos Clientes”, ressalta Claudia.

O painel está localizado na área de desembarque doméstico do aeroporto, que é o maior em fluxo de passageiros do país.

Pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos