Painel gigante de snacks da Azul chega a Congonhas

Clientes da Azul e de outras companhias aéreas que desembarcam no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, estão tendo uma deliciosa surpresa. Desde a semana passada, a companhia instalou um grande painel recheado com diversos tipos de snacks – os mesmos que compõem o serviço de bordo – que estão à disposição daqueles que chegam à capital paulista.




A ação comemorativa pelo aniversário de nove anos da Azul acontecerá até a segunda semana de janeiro. A diretora de Marketing e Comunicação da empresa, Claudia Fernandes, conta que o painel é um mecanismo de interação da companhia com seus Clientes e que a ação é uma oportunidade de despertar o interesse de novos passageiros voarem com a Azul.

“O serviço de bordo é um dos grandes diferenciais da Azul e queremos reforçar a mensagem de que, a bordo dos nossos aviões, os Clientes contam com snacks e bebidas ilimitados e ainda podem desfrutar de 40 canais de TV SKY Ao Vivo durante o voo. Queremos dar a oportunidade para quem não voa de Azul, experimentar um pouco da atenção que damos aos nossos Clientes”, ressalta Claudia.

O painel está localizado na área de desembarque doméstico do aeroporto, que é o maior em fluxo de passageiros do país.

Pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

ANAC começa a elaborar a Agenda Regulatória para 2021-2022

0
Com o objetivo de direcionar o desenvolvimento e a atualização das normas do setor de aviação civil, e garantindo participação da sociedade, a ANAC