Início Vídeos Palmeiras é recebido com batismo em voo após a vitória na Libertadores

Palmeiras é recebido com batismo em voo após a vitória na Libertadores

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

O time de futebol do Palmeiras foi recebido com muita festa e até batismo na sua chegada em um voo da GOL Linhas Aéreas no Aeroporto Internacional de Guarulhos nesta madrugada de 31 de janeiro.

O jato de matrícula PR-GGY é um Boeing 737-800 da GOL que foi adesivado antes da final com o escudo do time, assim como a mesma empresa também o fez com escudo do Santos.

A aeronave decolou do Galeão às 23h30, uma hora e meia depois do previsto, e chegou no Aeroporto de Guarulhos às 00h30, onde foi recebido com um batismo dos bombeiros do aeroporto.

© FlightRadar24

A tradição de usar jatos d’água para batizar aeronaves é antiga, e é usada em ocasiões especiais, como um voo importante, novas rotas e até aposentadorias de pilotos.

No caso, a GRU Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos, prestigiou o time paulista, que embarca para o Mundial de Clubes já na próxima terça-feira a bordo de avião da Qatar Airways num voo fretado:

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A
Sair da versão mobile