Palmeiras seguirá com a Qatar Airways para o Mundial de Clubes

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

O campeão da Taça Libertadores, o Palmeiras, irá embarcar já na próxima semana para o Mundial de Clubes no avião Airbus A350 da Qatar Airways.

O time, que ganhou de 1×0 contra o Santos no Maracanã hoje (30), irá enfrentar o Botafogo pelo Brasileirão no próximo dia 02 às 16h, e embarcará em seguida para o Catar, para disputar o Mundial de Clubes da FIFA.

A Qatar Airways já solicitou o voo de ida junto à ANAC, que será realizado no moderno jato Airbus A350-900 da companhia, que leva 247 passageiros na econômica e 36 na executiva.

A previsão é que o voo de número QR7438 decole às 23h00 de terça-feira do Aeroporto Internacional de Guarulhos, chegando às 18h20 em Doha, no Catar. Todos os horários são locais e estão sujeitos a alterações.

Assim que o jato decolar de São Paulo, será possível acompanhar o voo pelo aplicativo FlightRadar24 clicando aqui (o link só irá funcionar quando o avião estiver partindo).

Como não se sabe se o Palmeiras irá chegar até a final ou semi-final, a Qatar ainda não solicitou o voo de volta do clube. A empresa já transportou o Flamengo, campeão da última edição, mas o fez com dois Boeings 777 e partindo do Rio de Janeiro:

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Casal goiano alega na justiça que empresa aérea colombiana atrapalhou sua...

0
A 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás aumentou para R$ 10 mil a indenização, por danos morais, que uma família vai receber