Em meio à Pandemia, Aerolíneas bate recorde de venda de passagens e estende promoção

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Airbus A330-200 Aerolíneas Argentinas
Imagem: Nathan Coats [CC]

A Aerolíneas Argentinas anunciou ontem (29) que estenderá seu programa de descontos oferecidos em sua promoção Hot Sale até o próximo domingo, dia 2 de agosto, depois de ter batido seu recorde de vendas de passagem aéreas em um único dia.

Tendo começado no início da semana e válida para todos os cartões de todos os bancos, a empresa oferece passagens a serem pagas em 12 parcelas e com descontos de 20%.

Segundo o portal La Nación, o recorde de vendas de bilhetes em um dia foi quebrado na segunda-feira, dia 27. Nas primeiras 24 horas da Hot Sale, organizada pela Câmara Argentina de Comércio Eletrônico (CACE), foram vendidas quase 27 mil passagens, sendo 91% para voos domésticos, superando a venda registrada na ação de 2019.

Estrangeiros que queiram viajar para o país entre 1 de dezembro e 30 de março de 2021 também podem aproveitar a promoção. Além disso, a oferta oferece a possibilidade de alterar a data dos bilhetes se não for possível voar nos dias reservados.

Fabián Lombardo, gerente comercial da Aerolíneas Argentinas, indicou que até a terça-feira, 47 mil ingressos haviam sido vendidos apenas pela internet. “Aspiramos a vender muito. A empresa precisa de receita para cumprir as obrigações e a ideia dessas promoções é tentar começar a estarmos um pouco no positivo, incentivando as pessoas a viajarem nas férias”, já havia dito Lombardo antes do início dos dias de desconto.

O objetivo da ação é recuperar parte da receita, depois que o faturamento acumulado nos últimos três meses despencou 95% em relação ao mesmo período de 2019 como resultado da pandemia.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias