Início Variedades

Pandemia fez herdeiro de família real ficar noivo em aeroporto e ninguém notou

O homem que poderia ser o atual imperador da Rússia se ainda vigorasse o czarismo viu a paralisação do transporte aéreo pela pandemia afetar sua vida de maneira inesperada. Em pleno aeroporto esvaziado pela crise, o nobre resolveu pedir a noiva em casamento antes do planejado inicialmente.

O grão-duque George Mikhailovich Romanov é aparentado de diversas casas reais da Europa e descendente indireto da família do czar Nicolau II. O monarca foi assassinado com mulher e filhos em 1918 durante a revolução russa, que acabou com a monarquia no país.

Em entrevista à revista Insider, dos Estados Unidos, Romanov conta que o confinamento forçado pela pandemia mudou totalmente seus planos românticos e colocou um aeroporto como cenário de um momento tão pessoal.

Romanov e a namorada, Rebecca Bettarini, viajavam de Moscou para Madrid, na Espanha, com uma escala em Bruxelas, na Bélgica. O grão-duque planejava fazer o pedido durante um jantar romântico a noite, mas o atraso do voo para Madrid por causa dos problemas no setor aéreo europeu, além da presença inconveniente de uma amiga da namorada, convidado por ela de última hora, fez Romanov antecipar os planos.

“E então eu fiz o pedido no aeroporto!”, conta Romanov. “Você pode imaginar como os aeroportos hoje estão completamente vazios. Ela disse algo engraçado, nossas melhores viagens começam em aeroportos. E esta também é uma viagem – uma viagem para a vida toda”, disse ele.

George Romanov é muito conhecido na alta-sociedade russa. No entanto, o pedido foi mantido em segredo até recentemente, apesar do espaço público em que foi feito. A própria família da noiva só ficou sabendo há poucas semanas, pela imprensa. George Romanov disse que será o primeiro membro da família real russa a se casar desde a morte do último czar.

Sair da versão mobile