Início Aeroportos Paraíba terá voos da Azul na alta estação e lutará para torná-los...

Paraíba terá voos da Azul na alta estação e lutará para torná-los regulares

Aeroporto de João Pessoa – Imagem: MInfra

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), confirmou na sexta-feira (27) que a Azul Linhas Aéreas anunciou o início de dois voos extras dedicados (fretamento) a partir do dia 26 de dezembro para João Pessoa.

Os voos sairão dos aeroportos de Confins e Uberlândia, em Minas Gerais, sempre aos domingos, durante toda a temporada de alta estação. De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a chegada desses voos dedicados é resultado das ações que a estatal de turismo tem mantido com a Azul no processo de divulgação do Destino Paraíba no mercado brasileiro.

Na semana passada, um grupo de 25 agentes de viagens da operadora Azul Viagens de São Paulo e Minas Gerais esteve na Paraíba participando de um famtour organizado pela PBTur, em parceria com a ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira). Durante cinco dias, o grupo participou de capacitações, visitas técnicas à rede hoteleira e conheceu os principais pontos turísticos de João Pessoa, Cabedelo e Conde, que compreende parte do ‘corredor urbano’ do litoral paraibano.

A parceria da PBTur com a companhia aérea prevê ainda mídia institucional do Destino Paraíba, nas aeronaves, na revista de bordo e nos meios digitais da companhia aérea. Também será produzida reportagem sobre a Paraíba para ser veiculada na revista de bordo da Azul, com os exemplares sendo distribuídos para os passageiros em todos os voos nacionais e internacionais da companhia.

A Azul Viagens também deu início a uma grande campanha nacional de vendas exclusivas para o Destino Paraíba. Durante a ação, os profissionais que obtiveram maior volume de pacotes vendidos terão uma série de benefícios oferecidos pela operadora, como incentivo a oferecer os produtos aos clientes.

Em setembro a PBTur e a ABIH-PB farão ações em lojas de Minas Gerais e São Paulo para divulgar os voos fretados da alta estação. “Vamos lutar para que esses voos sejam um sucesso e assim se tornem voos regulares”, finalizou Ruth Avelino.

Informações da PBTur

Sair da versão mobile