Paranair começará a voar de Assunção para Florianópolis e Rio de Janeiro

Avião CRJ 200 Paranair
CRJ-200 da Paranair

A empresa aérea paraguaia Paranair anunciou nesta quarta-feira, 2 de dezembro, uma série de rotas que serão operadas exclusivamente durante o verão. Esses novos planos incluem trechos ligando o Paraguai ao Brasil, segundo a matéria do Aviacionline.

De 26 de dezembro de 2020 a 16 de janeiro de 2021, a companhia aérea voará todos os sábados de Assunção para Florianópolis, e de 6 a 22 de janeiro fará o mesmo todas as quartas e sextas-feiras para o Rio de Janeiro. Esses dois destinos se somam à sua operação de verão, que já tem voos entre a capital paraguaia e Punta del Este.

Por meio de um post em suas redes sociais, a Paranair indicou que os bilhetes já estavam disponíveis para venda em seu site, mas no momento da publicação da matéria, o Aviacionline não podia ver a disponibilidade ou cotação dessas rotas.

A Paranair opera uma frota de duas aeronaves Mitsubishi CRJ200 com capacidade para 50 passageiros.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

No dia do seu aniversário, GOL divulga voo especial com um...

0
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes acaba de completar 20 anos de vida, com sua história marcada por uma evolução constante de produto