Início Empresas Aéreas Parnaíba volta a ter voos da Azul com ligações para Campinas e...

Parnaíba volta a ter voos da Azul com ligações para Campinas e Teresina

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Embraer 195-E1 da Azul

A Azul informa que retomará a partir deste domingo, 20 de dezembro, voos para Parnaíba, Piauí, com ligações para a capital, Teresina, e também Campinas, em São Paulo.

As passagens para os voos, que seguirão os protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia, já estão disponíveis para compra em todos os canais oficiais da Azul.

Realizadas com as aeronaves modelo Embraer 195 E1, para 118 passageiros, as operações vão atender Clientes que pretendem passar as datas comemorativas do fim de ano e aproveitar uma das regiões turísticas mais famosas do Brasil.

“Vivemos um período de retomada gradual e responsável do turismo em todas as partes do país. Respeitando as regras ouro deste momento, as pessoas já podem aproveitar o verão para curtir com suas famílias, amigos e parentes”, ressalta Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Durante a alta temporada do verão, a Azul oferecerá partidas adicionais de diversos aeroportos do país para cidades turísticas mais procuradas neste período do ano. Ao todo, serão 113 destinos.

Confira, a seguir, a malha prevista para Parnaíba:

Informações da Azul Linhas Aéreas

Sair da versão mobile