Participe da pesquisa da IATA e concorra a gift-cards da Amazon

Em um esforço de fazer a jornada aérea menos estressante e mais personalizada para o passageiro, a indústria aérea deve sempre se adaptar a mudança de mercado e novas tecnologias.




Neste contexto a IATA, a Associação Internacional do Transporte Aéreo, realiza todo ano a GPS – Global Passenger Survey, ou Pesquisa Global do Passageiro. Na pesquisa online o passageiro responde a várias perguntas sobre suas preferências, experiências de viagens e como elas podem ser melhoradas.

Neste ano quem participar da pesquisa concorrerá a quatro gift-cards (cartões com crédito) de $25 dólares para serem usados na Amazon, considerada a maior varejista online do mundo, presente inclusive no Brasil. A pesquisa está disponível em várias línguas, inclusive o Português, para participar da mesma é só clicar aqui. Participe e ajude a criar uma aviação melhor!

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos