Passageira diz que acordou com um homem urinando nela em pleno voo

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Imagine você, dormindo tranquilamente em um voo e, de repente, é acordado com alguém urinando em você. A inacreditável situação aconteceu com uma americana em um voo da Delta Air Lines na última segunda-feira, 12 de outubro.

Avião Airbus A319 Delta Air Lines

A passageira Alicia Beverly estava voltando para sua casa, em Detroit, depois de divertidas férias em Las Vegas. Tudo estava indo bem, era um voo noturno da Delta que geralmente dura em torno de 4 horas, todos estavam dormindo, inclusive ela, quando, segundo a própria Alicia em entrevista para a FOX 2 Detroit, foi acordada por algo úmido e quente.

Aos poucos, Alicia foi retomando a consciência e, quando percebeu o que de fato estava acontecendo, deu um pulo e um grito.

“Eu pulei e vi sua área privada para fora e gritei, isso acordou todo mundo”, disse Alicia. “A partir do momento que eu realmente olhei para ele e o vi sacudindo sua ‘área’, eu pensei, ‘esse homem urinou em mim!’. Eu olhei em volta e lá estava uma poça de urina no assento.”

O grito acordou os demais passageiros do voo, inclusive um policial que estava fora de serviço, que correu para agir na situação e prendeu o homem.

Para deixar o fato ainda mais curioso, o homem que urinou em Alicia é um conhecido pastor da Carolina do Norte (estado americano) e, segundo fontes da FOX 2, o pastor teve uma reação aos soníferos que tomou antes de entrar no avião.

Segundo a vítima, após todo o ocorrido, o pastor não falou nenhuma palavra pelo resto do tempo em que permaneceu lá sentado.

Na entrevista concedida para a subsidiária da Fox em Detroit, Alicia conta que teve que ficar com as roupas molhadas de urina até desembarcar no aeroporto Metropolitano de Detroit. O pastor foi levado sob custódia, mas ainda não foi formalmente acusado. O FBI (agência da polícia que lida com incidentes no ar) já está apurando o caso.

Alicia finaliza a entrevista dizendo que vem sofrendo muito de ansiedade após o incidente. “Saí do trabalho ontem porque não estava conseguindo ficar, mas tive que dizer a eles por que eu precisava ir. Foi muito difícil. Minha ansiedade estava muito alta, literalmente. Desde então, só consegui dormir 4 horas”, contou Alicia Beverly.

Até a publicação desta matéria, não há informações sobre uma possível declaração do pastor quanto à situação.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Claudio Brito
Apaixonado por aviação desde o berço como filho de comissário de bordo, realizou o sonho de criança se tornando comissário em 2011 e leva a experiência de quase 10 anos no mercado da aviação. Formado Trainer em Programação Neurolinguística, conseguiu unir suas duas paixões, comunicação e aviação.

Veja outras histórias

British Airways recebe sugestão de mudar de nome após apoiar time...

0
Um post aparentemente inocente do time de mídias sociais da British Airways deu o que falar e gerou uma enorme discussão no Twitter