Passageira apressada é flagrada em aeroporto dos EUA trajando apenas um biquíni

Uma passageira ficou momentaneamente famosa na internet depois que um vídeo, mostrando-lhe andamento tranquilamente num aeroporto americano (não identificado), se tornou viral. Nas imagens, compartilhadas inicialmente por um perfil do Instagram, é possível ver que ela não tinha nada a esconder dos oficiais de segurança. Ela e seu companheiro pareciam apressados, com os cartões de embarque em mãos, mas, o mais importante de tudo, eles estavam devidamente usando uma máscara facial.

A filmagem, postada na conta “Humans of Spirit Airlines”, que compartilha cenas incomuns na vistas em aeroportos em aviões e satiriza a empresa aérea conhecida como uma “transportadora de custo ultrabaixo”, vinha com a seguinte descrição: “Quando você tem uma festa na piscina ao meio-dia e um voo da Spirit Airlines para pegar às 16h. Pelo menos ela está usando uma máscara”.

Na matéria publicada pelo New York Post, o jornalista relembra que, embora este seja apenas mais um dia típico em um aeroporto do sul da Flórida, você pode esperar que a algumas empresas aéreas lhe neguem o embarque. Todavia, não existe um padrão de vestimenta para embarcar numa aeronave, mas cada empresa pode estabelecer suas políticas.

Outro ponto importante de lembrar é que ela usava uma máscara aprovada pela regulamentação dos EUA e, portanto, assegura que não será multada ou mesmo expulsa do avião por conta disso.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Potência do motor do Boeing 777 quebra hangar de teste, veja...

0
Algo não saiu como o previsto quando os grandes e potentes motores GE90 de um Boeing 777 da Swiss estavam sendo testados.