Passageira apressada é flagrada em aeroporto dos EUA trajando apenas um biquíni

Uma passageira ficou momentaneamente famosa na internet depois que um vídeo, mostrando-lhe andamento tranquilamente num aeroporto americano (não identificado), se tornou viral. Nas imagens, compartilhadas inicialmente por um perfil do Instagram, é possível ver que ela não tinha nada a esconder dos oficiais de segurança. Ela e seu companheiro pareciam apressados, com os cartões de embarque em mãos, mas, o mais importante de tudo, eles estavam devidamente usando uma máscara facial.

A filmagem, postada na conta “Humans of Spirit Airlines”, que compartilha cenas incomuns na vistas em aeroportos em aviões e satiriza a empresa aérea conhecida como uma “transportadora de custo ultrabaixo”, vinha com a seguinte descrição: “Quando você tem uma festa na piscina ao meio-dia e um voo da Spirit Airlines para pegar às 16h. Pelo menos ela está usando uma máscara”.

Na matéria publicada pelo New York Post, o jornalista relembra que, embora este seja apenas mais um dia típico em um aeroporto do sul da Flórida, você pode esperar que a algumas empresas aéreas lhe neguem o embarque. Todavia, não existe um padrão de vestimenta para embarcar numa aeronave, mas cada empresa pode estabelecer suas políticas.

Outro ponto importante de lembrar é que ela usava uma máscara aprovada pela regulamentação dos EUA e, portanto, assegura que não será multada ou mesmo expulsa do avião por conta disso.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias