Passageira confunde porta de saída com toalete e causa confusão em voo da PIA

Uma mulher iniciou uma confusão a bordo de um voo da Pakistan International Airlines (PIA) nesse sábado (8), após confundir a porta de saída do avião com o banheiro.

O Boeing 777-300 estava no pátio do aeroporto de Manchester, sendo preparado para cumprir o voo PIA702 para Islamabad, quando ela abriu a porta e acionou o dispositivo de segurança por engano, acabando por ativar o escorregador inflável, que é usado em evacuações.

Os passageiros tiveram que sair da aeronave e o voo atrasou sete horas por conta da situação. Não pense que é fácil recolocar esse escorregador no avião. O incidente não representou qualquer risco para tripulantes e passageiros, somente a cena cômica.

Informações do Tribune do Paquistão

Carlos Roman
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Embraer recebe certificação de ANAC e FAA para Sistema de Visão...

0
A Embraer anunciou que o Sistema de Orientação por Visão Sintética, do inglês Synthetic Vision Guidance System (SVGS), para os jatos executivos