Passageira leva microfone para falar de teorias de conspiração aos demais ocupantes do voo

Os comissários de voo de um avião da Delta Air Lines, que tinha como destino Nova Iorque, se surpreenderam a bordo da aeronave com uma passageira que levou seu próprio microfone para compartilhar uma teoria da conspiração sobre a COVID-19 e contra as vacinas com todos os demais passageiros.

A mulher se mostra agitada e o clima esquenta quando o comissário diz que ela poderia ser algemada se não se sentasse e parasse de atrapalhar o voo. Pouco tempo depois, outro comissário aparece carregando um lacre de plástico, com objetivo de prender a mulher.

O vídeo foi capturado pelo usuário @Jawny do TikTok, que disse ter comprado alguns minutos de WiFi a bordo apenas para compartilhar o que estava acontecendo. O fato de Jawny ter tido tempo de comprar o WiFi antes de transmitir o incidente sugere que a mulher estava agindo indisciplinadamente por algum tempo, antes que os eventos se agravassem e os comissários a ameaçassem com algemas.

Assista ao vídeo abaixo:

@jawny

someone come get her

♬ original sound – JAWNY

No final, o comissário de bordo consegue retirar a mulher do corredor da aeronave ajudado por um homem não identificado. Ainda não está claro como o incidente terminou.

Em um comunicado, um porta-voz da Delta disse: “A segurança de nossos clientes e funcionários é sempre nossa prioridade. Estamos cientes do vídeo e apreciamos o raciocínio rápido de nossa tripulação de voo, que aplicou seu extenso treinamento para reduzir a situação com segurança. O voo continuou para JFK e pousou no horário sem incidentes”.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Está fora de serviço um grande avião A380 da British devido...

0
Um dos enormes Airbus A380 da companhia está parado desde este domingo, 28 de novembro, devido a um incidente em voo.