Início Sem categoria Passageiro agarra comissária de voo pelo tornozelo e coloca a cabeça embaixo...

Passageiro agarra comissária de voo pelo tornozelo e coloca a cabeça embaixo de sua saia

man person people train
Photo by Gratisography on Pexels.com

A Administração Federal de Aviação (FAA) dos Estados Unidos impôs uma multa de US$ 45.000 contra um passageiro que agarrou uma comissária de bordo pelos tornozelos e enfiou a cabeça por baixo da saia dela. Segundo a Forbes, o passageiro recebeu a pena civil após mau comportamento num voo da JetBlue em 24 de maio de 2021 de Nova Iorque para Orlando. 

Após agredir um comissário de bordo, o homem teria atirado objetos, incluindo sua bagagem de mão em outros passageiros, se recusado a sentar. Ele então deitou no chão e agarrou uma comissária pelos tornozelos, além de enfiar a cabeça debaixo da saia dela.

Depois disso, e com a ajuda de outros passageiros, o homem foi algemado com lacres e o piloto desviou a aeronave para um outro aeroporto.

Desde o início deste ano, a FAA recebeu quase 4.000 relatos de passageiros indisciplinados e aplicou mais de US$ 1 milhão em penalidades civis. Muitas das penalidades foram impostas porque os passageiros se recusaram a cumprir o mandato federal de máscara facial. Uma proporção significativa de incidentes também envolveu passageiros agredindo comissários de bordo.

Sair da versão mobile