Início Variedades Passageiro ameaça quebrar pescoço de homem durante briga a bordo de voo...

Passageiro ameaça quebrar pescoço de homem durante briga a bordo de voo nos EUA

Cena do vídeo que você verá logo abaixo nesta matéria

Graves incidentes envolvendo passageiros desordeiros em voos nos Estados Unidos seguem ocorrendo. Em mais um capítulo de brigas a bordo de aeronaves, um passageiro ameaçou quebrar o pescoço de uma pessoa, após um desentendimento com um comissário.

O caso aconteceu durante um voo regular da United Airlines que estava a caminho de Los Angeles, na Califórnia, no último dia 7 de outubro. Imagens da briga foram compartilhadas no aplicativo de vídeos TikTok.

Conforme relata o site The New York Post, um comissário pediu para que um passageiro desligasse seu aparelho celular e colocasse a máscara corretamente por quatro vezes. Enfurecido, o homem de boné verde arranca sua máscara e começa a gritar a bordo da aeronave. Ele ameaça o comissário de bordo dizendo que irá encontrá-lo e descobrir onde mora.

Em determinado momento, o passageiro desordeiro empurra e derruba outro viajante ao seu lado e vai em direção ao comissário que o havia orientado por diversas vezes. Com os ânimos exaltados e gritando com o tripulante, outra pessoa (que parece ser um policial, já que carrega um distintivo em sua cintura) intervém para separar a briga.

Neste momento o bagunceiro diz ao homem “cuide da sua vida, porque vou quebrar seu pescoço”. Não se tem informação do que ocorreu em seguida, a bordo da aeronave, mas o homem foi retirado da aeronave e seu destino não foi informado.

Recentemente, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, criticou duramente as ocorrências que têm acontecido, quase que constantemente, de ataques de passageiros a comissários de bordo, e anunciou o enrijecimento das regras sobre o uso de máscaras a bordo de aeronaves e similares, além do aumento das multas para o descumprimento.

Leia mais:

Sair da versão mobile