Passageiro chama comissária de nazista e é banido de companhia aérea

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

AA – Divulgação

A American Airlines baniu um passageiro que chamou uma comissária de nazista e de “empregada doméstica” em um voo. A ofensa foi escrita num papel após a comissária pedir para que o passageiro usasse sua máscara, seguindo a regra da American Airlines.

A nota, que você vê na íntegra a seguir em português e depois o bilhete original, chegou ao conhecimento do Vice-Presidente Sênior de Serviço a Bordo da American, Jill Surdek, que afirmou que atitudes assim não são toleradas e comunicou a todos na empresa sobre o banimento do passageiro.

Embaixo a nota, alertamos para o conteúdo preconceituoso e ofensivo da mesma, que foi traduzida na íntegra:

“Você não significa merda nenhuma na vida. Você não é nada além de uma empregada doméstica glorificada que precisa pular fora do seu alto cavalo e aprender a falar com as pessoas. Ninguém liga sobre sua regra estúpida a bordo ou seus problemas de nariz. Nós pagamos seu salário e sua atitude é desnecessária. A verdade é que devemos ouvir e reverenciar uma pessoa que faz nada além de coletar nosso lixo e servir comida ruim, me faz sentir enjoo. Você usa uma máscara nazista, e que se não fosse por isso aqui, você estaria limpando quartos de motéis por gorjetas de $2 dólares e metanfetamina. Fiz questão de escrever isto num pacote de vômito para fazer você pensar como sua vida é, um LIXO. Atenciosamente, uma pessoa que odeia sua raça”.

Infelizmente o autor desta nota preconceituosa e racista não teve seu nome revelado, mas caso venha a tona iremos atualizar esta publicação assim que possível.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias