Passageiro deu soco na cara de aeromoça, enquanto acendia um cigarro na porta do avião

Foto: Larnaca Airport

Uma comissária levou um soco na cara de um passageiro, enquanto esse acendia um cigarro durante o desembarque no aeroporto de Larnaca, no Chipre. O incidente ocorreu na madrugada de quarta-feira (11) e foi confirmado pela polícia local.

Segundo o Knews, as autoridades disseram ter recebido uma reclamação de uma comissária de bordo que chegara num voo de Londres a Larnaca, e que disse que um passageiro se recusou a apagar um cigarro após ser especificamente instruído a fazê-lo. Na queixa, a comissária disse que viu o homem acendendo um cigarro na escada externa da aeronave, enquanto os passageiros desciam e eram conduzidos a outro local para inspeções.

A comissária disse que naquela área o fumo era proibido e que havia risco de incêndio durante o reabastecimento da aeronave. Ao ver que o homem ignorou seu pedido de apagar o cigarro, ela tirou-o da boca do passageiro, no que foi respondida imediatamente com um soco na cara e gritaria.

Atordoada, a comissário nada mais fez, enquanto o passageiro, descrito como um cipriota de 47 anos que mora na ilha, começou a acender outro cigarro.

A polícia disse que o homem não foi preso, mas foi acusado de vários crimes, incluindo agressão e por causar distúrbios públicos. Uma violação de fumar em local proibido também foi movida contra ele.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Boeing 737 deixa uma das rodas para trás durante a decolagem;...

0
Um Boeing 737 perdeu uma das rodas do conjunto principal do trem de pouso durante o procedimento de decolagem no último domingo.