Início Variedades Passageiro deixa a família para trás, se arrepende e faz voo da...

Passageiro deixa a família para trás, se arrepende e faz voo da Latam dar meia-volta

Airbus A320 da LATAM

Um curioso caso causou certa confusão em um voo regular de passageiros da LATAM, após um dos passageiros deixar a esposa e filho, embarcar na aeronave, mas depois pedir para a aeronave retornar ao pátio. A ocorrência aconteceu na manhã da quarta-feira (22) no Aeroporto Internacional de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, num voo que partiria com destino ao aeroporto de Guarulhos.

Segundo informa a mídia local Campo Grande News, uma família chegou ao guichê da companhia para a realização do check-in por volta das 7h locais, no entanto, os pais foram informados de que seu filho menor de idade não poderia embarcar no voo por falta de documentação. Diante deste fato, o passageiro decidiu embarcar na aeronave sem a companhia de sua esposa e de seu filho, e assim aconteceu.

Segundo dados do FlightRadar24, a aeronave programada para realizar o voo LA-3152 era um Airbus A320 registrado sob a matrícula PR-MHE, que estava programado para decolar às 8h05. Após a finalização do embarque, o piloto iniciou o táxi em direção à pista. O passageiro que havia deixado a esposa e o filho no aeroporto, no entanto, pediu à tripulação para sair da aeronave, para poder se encontrar com sua família.

A vontade foi atendida e a aeronave, que já estava em movimento, retornou ao ponto de saída para que o passageiro pudesse ser desembarcado. A situação causou desconforto nos passageiros a bordo, pois, segundo eles, não foi informado o motivo da volta da aeronave.

Em nota, a LATAM informou que “a aeronave retornou ao portão de embarque em completa segurança e o voo seguiu viagem normalmente às 8h12”.

Relembre outros casos semelhantes:

Sair da versão mobile