Passageiro fere funcionária da GOL na cabeça após chegar atrasado para o voo

Um triste e desagradável caso de agressão a uma funcionária de uma companhia aérea foi registrado recentemente, no qual um passageiro que estava atrasado para seu voo atirou um objeto contra ela.

Boeing 737-800 da Gol Linhas Aéreas

O caso aconteceu na noite da quinta-feira, dia 22 de julho, no Aeroporto Municipal Presidente João Figueiredo, localizado em Sinop, no Estado do Mato Grosso.

Conforme informações do site VGN, o boletim de ocorrência descreve que um grupo de viajantes da cidade de Sorriso, também em Mato Grosso, chegou atrasado ao terminal do aeroporto e não conseguiu fazer o check-in para embarcar.

Com a notícia de que eles não poderiam viajar naquele voo, o grupo começou um tumulto no terminal do aeroporto com os colaboradores da companhia aérea. Um dos integrantes da turma, iniciou uma gravação com seu celular enquanto desferia insultos e ameaças a uma funcionária de 40 anos de idade da Gol Linhas Aéreas.

A mulher pediu para que o homem não a filmasse e ele, ainda mais irritado, pegou uma placa de sinalização e jogou em direção à funcionária. O objeto acertou a testa dela, causando um ferimento.

A Polícia Militar foi chamada até o local da confusão, mas o homem fugiu do terminal antes que ela chegasse. Mesmo realizando buscas, o homem não foi preso e nem identificado. Apesar disso, imagens de câmeras de segurança foram entregues à Polícia Civil do Mato Grosso, que está investigando o caso.

Leia mais:

Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias