Passageiro fica com a cabeça presa na mala enquanto esperava pela partida de seu voo

Reprodução TikTok

Um jovem irlandês passou por momentos de apuro depois que colocou sua cabeça no vão do puxador de sua mala de mão, ficando preso a ele. O rapaz estava no aeroporto de Dublin, próximo de decolar para um destino de praia na Espanha com seus amigos, quando se enroscou na mala.

Num vídeo, carregado o TikTok por seu amigo Ethan Kelly, é possível ver o rapaz, identificado como Malcom, tentando desesperadamente se desprender da mala, enquanto outros jovens o ajudam e outros brincam.

Os usuários do TikTok acharam o vídeo hilário com uma pessoa comentando efusivamente. Um deles disse: “você pode tirar o menino da Mayo, mas não pode tirar a Mayo do menino”, fazendo alusão a uma brincadeira sobre as pessoas da região de Mayo, na Irlanda. Outro disse: “agora, o futuro da Irlanda está seguro”.

Após algumas tentativas, o jovem conseguiu se libertar com a ajuda de amigos, que lhe dobraram as orelhas, antes de manobrar com a mala e, então, encontrar espaço para sair a cabeça.

Apesar de inusitado, esse tipo de incidente acontece com frequência, mas não em aeroportos, naturalmente. Há situações em que até os bombeiros precisam ser chamados para ajudar a retirar pessoas presas em grades de ferro, por exemplo. Então, a melhor dica é, cuidado onde colocar sua cabeça e assegure que ela vai sair depois.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias