Passageiro flagra problema de pressurização logo após a decolagem

Um Boeing 737-400 da companhia aérea sul-africana FlySafair fez um pouso de emergência na Cidade do Cabo devido a uma redução súbita da pressão da cabine. Segundo as informações obtidas, o avião cumpria um voo regular para Durban nesta quarta-feira (21), quando o sistema de pressurização falhou, minutos após a decolagem.

As máscaras de oxigênio foram ativadas e todos tiveram que usá-las, enquanto a tripulação declarava emergência e procedia com o retorno à Cidade do Cabo. Ambulâncias e equipes de bombeiros aguardaram o pouso, no entanto tudo ocorreu normalmente, como esperado.

Um passageiro do voo filmou a situação a bordo.

Um porta-voz da FlySafair relatou: ‘Estamos investigando a causa, felizmente nada aconteceu com nossos passageiros. Pedimos desculpas a todos por esta situação”.

Com informações do portal IOL

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Dois aviões Boeing da Emirates e Ethiopian supostamente entraram em rota...

0
Um incidente aéreo ocorreu na noite de domingo, 24 de março, por volta das 00h43 do horário local da África Oriental, quando uma aeronave