Passageiro pede namorada em casamento a bordo de voo da Latam; veja a reação dela

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Após cinco meses juntos, Ruan tinha certeza de que havia encontrado o amor de sua vida, Iara, e decidiu fazer um pedido de casamento nas alturas. A matéria foi publicada primeiramente no programa Primeiro Impacto, do SBT.

O casal tinha se conhecido em outubro do ano passado, mas suas famílias já eram próximas havia décadas, já que as mães dos noivos estudaram juntas na infância. Inclusive, os únicos filhos das duas amigas que não se conheciam eram justamente Ruan e Iara, que acabaram tendo um amor à primeira vista.

Com dois meses de relacionamento, os dois passaram a morar juntos e, no último dia 15, embarcaram num voo da LATAM de Brasília para Porto Alegre, uma viagem romântica com destino final a Gramado, na serra gaúcha.

E foi aí que Ruan teve a ideia de inovar no pedido de casamento e ligou para a companhia aérea, sugerindo que fizesse o pedido nas alturas. A LATAM informou que o jovem poderia pedir a amada em casamento, desde que autorizado pelo chefe de cabine daquele voo e que não se levasse um buquê, por conta da pandemia.

E assim foi feito, Ruan chegou na aeronave, conversou com Cristian, comissário-chefe, que prontamente autorizou o pedido. Logo após a decolagem, Ruan foi até a parte da frente, pegou o PA (Passenger Address, que é o equipamento que os comissários usam para se comunicarem entre si em diferentes partes da aeronave, bem como falam com os passageiros) e chamou a sua amada.

Após um discurso rápido e improvisado, que deixou o momento ainda mais especial, Ruan pediu Iara em casamento, que aceitou e gerou elogios por parte de todos os passageiros daquele voo.

Assista abaixo (espere carregar):

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Clássico Boeing 737-200 ‘breguinha’ fará hoje uma rara aparição no Brasil

0
Já há bastante tempo desde que o Boeing 737-200, apelidado de 'breguinha' por alguns, realizou seu último voo regular no Brasil