Mais um passageiro pede a noiva em casamento em voo, mas de um jeito diferente

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Aeronave A350-900 Cathay Pacific
Airbus A350 da Cathay Pacific – Imagem: BriYYZ / CC BY-SA 2.0, via Wikimedia Commons

Sim, o amor tem estado literalmente no ar! Mesmo em tempos difíceis de pandemia, vimos pedidos recentes de casamento a bordo de voos da Azul e da LATAM, e hoje trazemos mais uma linda história de amor que foi iniciada a bordo de um Airbus A350, na classe executiva e a mais de 30.000 pés de altitude.

Segundo o portal Travel Monitor, poucos meses atrás, em meados de novembro, tripulantes da companhia aérea Cathay Pacific ajudaram na surpresa que foi pensada de modo especial e no mínimo muito criativo, em um recente voo de Hong-Kong para Sydney, na Austrália. O passageiro, identificado apenas como Stuart, fez seu pedido de casamento, para sua noiva Rebecca, através do menu de bordo da aeronave.

A tripulação da companhia trabalhou juntamente e arduamente com Stuart para realizar o pedido surpresa, colocando ao final do menu de sobremesa uma recomendação do Chef diferente do normal, que dizia: “Quer se casar comigo, Bec? Por favor, diga sim!”

Depois do “sim”, o casal recebeu uma mensagem em público e especial do Comandante em voo, Peter Brown, da Cathay Pacific, além de toda a euforia e felicitações dos passageiros a bordo que participaram do momento único na vida do casal.

Caso você não tenha visto os casos recentes nos voos da Azul e da LATAM, confira os vídeos clicando nos títulos a seguir.

Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias

Piloto desenha um pato no radar durante um voo de 1...

0
Em mais um caso de piloto fazendo desenhos no trajeto captado pelos radares, a mais recente "obra de arte" foi um pato (ou algo parecido).