Passageiro tenta abrir porta do avião em voo e agride comissária

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Um passageiro da Delta Airlines interrompeu uma viagem aérea de Atlanta a Boston ao tentar abrir uma porta da aeronave e agredir uma comissária de bordo enquanto o avião estava no ar.

Segundo reporte do jornal WCVB na última segunda-feira, 15, o homem não identificado supostamente tentou abrir a porta principal no voo de número DL2349 da tarde de domingo.

Segundo registro do FlightRadar24, naquele dia a rota foi cumprida pelo Airbus A321 de matrícula N305DN.

Imagem: FlightRadar24

“Eu vi a aeromoça na primeira classe, parecia que ela deu um salto para trás. Mas depois fiquei sabendo que ela havia sido agredida”, disse Mark French, passageiro do voo. “Eu estiquei minha cabeça para cima e tirei meus fones de ouvido, e ela estava gritando ‘Ele está tentando abrir a porta!’”

French disse que dois oficiais usando distintivos tentaram intervir. “Eles estavam tendo dificuldade em dominá-lo. Ambos estavam dizendo ‘Precisamos de um cinto. Precisamos de algo para prendê-lo’”, disse ele.

Segundo o passageiro, a dupla conseguiu algemar o homem com abraçadeiras plásticas, e durante o resto do voo ele gritava: “Me deixe sair daqui, esta não é minha casa”.

A companhia aérea confirmou que a polícia aguardava o voo quando ele pousou no Aeroporto Logan de Boston “devido a um cliente perturbador a bordo”. A Polícia Estadual local disse que estava ciente de uma suposta agressão a um comissário de bordo, mas que o FBI estava cuidando do caso.

A Administração Federal de Aviação (FAA – Federal Aviation Administration) disse que também está investigando o incidente, informou o jornal.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Vídeo mostra caça F-5 fazendo passagem baixa em Brasília lado a...

0
Dois dos principais vetores da Força Aérea Brasileira (FAB) fizeram um voo de ala em Brasília recentemente, e um passageiro flagrou tudo.