Passageiro usa capacete de piloto de caça em voo comercial para se proteger do corona

Uma cena diferente, para não falar engraçada, aconteceu nos EUA, quando um passageiro embarcou vestido completamente como um piloto de caça militar. O vídeo da situação pitoresca foi compartilhado no perfil Influencer in the Wild do Instagram (espere carregar).

Com a pandemia, muitas situações inusitadas têm sido vistas mundo afora. O flagra foi feito pela passageira Bojana Katsarova durante um voo da Spirit Airlines nos EUA. Logo após o fim do embarque, um passageiro coloca o capacete e a máscara de oxigênio, os mesmos utilizados pelos pilotos de caça.

Não se sabe o motivo exato de o passageiro tomar tal atitude, mas ela chamou a atenção da passageira que fez o flagra, além dos demais a bordo. Outros detalhes das vestes do excêntrico passageiro são a clássica jaqueta de couro militar e também as calças no padrão chamado “OD GREEN”, que é o verde escuro militar.

Botas militares também fazem parte do vestuário deste “caçador”, que apesar de chamar a atenção, seguiu as regras de segurança impostas pela empresa.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias