Início Empresas Aéreas Passageiros da Azul fazem vaquinha para ajudar mãe que voava com filho...

Passageiros da Azul fazem vaquinha para ajudar mãe que voava com filho doente

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Um caso emocionante aconteceu num voo da Azul, quando passageiros se mobilizaram e fizeram uma vaquinha para ajudar uma mãe que levava seu filho doente para tratamento.

O caso aconteceu num voo recente da Azul Linhas Aéreas, a bordo de um ATR 72-600 da companhia, em uma rota ainda não conhecida. Um passageiro conheceu a história da passageira, que levava seu filho doente, que sofre com insuficiência cardíaca e sopro no coração, para internação e tratamento, e que estava vivendo de favor e precisava de ajuda para cuidar da família.

Foi quando este passageiro teve a ideia de conversar com a tripulação para poder falar no auto-falante da aeronave, pedindo uma vaquinha para ajudar Sirlândia e seu filho Caleb.

A atitude deu certo e foram arrecadados R$1.568 reais e mais $100 dólares americanos, totalizando R$2.097. Após ser aplaudida pelos passageiros, Sirlândia se emociona com a ajuda recebida.

O vídeo foi compartilhado pela Pastora Jeiza Pontes e caso você não tenha conseguido ver no início desta reportagem, basta clicar aqui.

Entramos em contato com a Azul Linhas Aéreas para saber mais detalhes desta atitude louvável dos passageiros e tripulação, mas até o fechamento desta reportagem a empresa ainda não tinha respondido, quando fizerem iremos atualizar aqui com mais detalhes.

ATUALIZAÇÃO: Recebemos informações, de outros passageiros que estavam a bordo, de que o voo foi de Campinas para São José do Rio Preto, e o Caleb fez a cirurgia e está bem, em recuperação.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A