Passageiros da Azul fazem vaquinha para ajudar mãe que voava com filho doente

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Um caso emocionante aconteceu num voo da Azul, quando passageiros se mobilizaram e fizeram uma vaquinha para ajudar uma mãe que levava seu filho doente para tratamento.

O caso aconteceu num voo recente da Azul Linhas Aéreas, a bordo de um ATR 72-600 da companhia, em uma rota ainda não conhecida. Um passageiro conheceu a história da passageira, que levava seu filho doente, que sofre com insuficiência cardíaca e sopro no coração, para internação e tratamento, e que estava vivendo de favor e precisava de ajuda para cuidar da família.

Foi quando este passageiro teve a ideia de conversar com a tripulação para poder falar no auto-falante da aeronave, pedindo uma vaquinha para ajudar Sirlândia e seu filho Caleb.

A atitude deu certo e foram arrecadados R$1.568 reais e mais $100 dólares americanos, totalizando R$2.097. Após ser aplaudida pelos passageiros, Sirlândia se emociona com a ajuda recebida.

O vídeo foi compartilhado pela Pastora Jeiza Pontes e caso você não tenha conseguido ver no início desta reportagem, basta clicar aqui.

Entramos em contato com a Azul Linhas Aéreas para saber mais detalhes desta atitude louvável dos passageiros e tripulação, mas até o fechamento desta reportagem a empresa ainda não tinha respondido, quando fizerem iremos atualizar aqui com mais detalhes.

ATUALIZAÇÃO: Recebemos informações, de outros passageiros que estavam a bordo, de que o voo foi de Campinas para São José do Rio Preto, e o Caleb fez a cirurgia e está bem, em recuperação.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Estudo de Harvard atesta que voar de máscara é mais seguro...

0
Pesquisados da univerdidade norte-amerciana descobriram que o sistema de ventileção das aeronaves tem grande eficiência contra o coronavírus.