Passaredo abre vagas de trabalho em Congonhas

Avião ATR-72 Passaredo
ATR-72 da Passaredo

Um dia depois da redistribuição dos slots (horários de pouso e decolagem) de Congonhas, a Passaredo inicia o processo de recrutamento do pessoal que dará apoio aos seus voos no aeroporto.

Nessa primeira etapa, estão sendo contratados agentes de aeroporto com formação universitária (ou cursando), além de experiência no atendimento ao cliente. Os interessados devem se candidatar enviando currículo atualizado para vagas@voepassaredo.com.br. mais detalhes no banner abaixo.

Até o momento, a Passaredo ainda não informou as rotas que operará a partir de Congonhas e nem o equipamento, no entanto, a frota atual é composta por apenas 5 ATR72 que, teoricamente, estão completamente alocados em outras rotas pelo Brasil.

A empresa tem até o dia 9 para apresentar à ANAC seu plano de uso dos slots que lhe foram concedidos.

Carlos Roman
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Salvador ganha rotas aéreas inéditas para Goiânia e Ribeirão Preto

0
Goiânia e Ribeirão Preto são os mais novos destinos com ligação direta para o Salvador Bahia Airport. O primeiro pouso vindo dessa cidade do interior