Patrão dá voo ‘a lugar nenhum’ de presente para funcionários e parentes

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Um casal das Ilhas Fiji, na Oceania, comemorou o 33º aniversário de casamento de um jeito especial. Satish Prasad e sua esposa, Sashi Prasad, fizeram a primeira viagem aérea da vida em um voo romântico e sem destino ao pôr do sol, ao lado de outros 200 passageiros em um Airbus A350-900 XWB da Fiji Airways.

O voo, em janeiro, foi um presente do patrão de Satish, que trabalhou por 40 anos como motorista em uma empreiteira. Brij Dayal, diretor da companhia Dayals Quarries, comprou vários assentos em um voo especial da Fiji Airways para presentar 30 funcionários e seus familiares pelos serviços prestados com uma viagem ao entardecer pelos principais pontos do país.

“Sou muito grato ao senhor Dayal por nos levar neste voo. Foi um bom momento para comemorar meu 33º aniversário de casamento com minha esposa”, disse Satish.

No voo, também estava Maina Wati, de 69 anos, junto com a neta, Sreha Shiuti, de 14. As duas também faziam sua estreia em uma aeronave. “Meu marido morreu há um ano e só queria que ele estivesse comigo nesse voo ao pôr do sol. Foi lindo conhecer algumas partes de Fiji que nunca tinha visto”, disse ela.

De acordo com o jornal The Fiji Sun, esse foi o terceiro voo especial da Fiji Airways desde 10 de outubro de 2020. A companhia tem disponibilizado voos que decolam e pousam no mesmo aeroporto como forma de contornar a queda nas viagens internacionais por conta das fronteiras fechadas. O roteiro envolve uma viagem por pontos turísticos do país durante o fim de tarde.

Fabio Farias
Fabio Farias
Jornalista e curioso por natureza. Passou um terço da vida entre aeroportos e aviões. Segue a aviação e é seguido por ela.

Veja outras histórias