Phenom 100EV, Phenom 300E e Legacy 650E aterrissam pela primeira vez na Labace

Luxuoso interior do Legacy 650E

A Embraer expõe pela primeira vez as aeronaves Phenom 100EV, Phenom 300E e Legacy 650E com interior completo na Labace, maior feira de aviação executiva da América Latina, que acontece no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, entre os dias entre 14 e 16 de agosto.




As aeronaves contam com as mais recentes inovações de tecnologia e design e estarão em exposição estática ao lado dos Legacy 450 e Legacy 500, que compõem uma nova geração de jatos executivos da indústria, com modernos controles de voo eletrônicos, alta conectividade e amplo espaço interno sem precedentes para aeronaves médias.

Cockpit do Legacy 500

“A Embraer mantém contínuo investimento na sua linha de jatos executivos, trazendo inovações e as mais modernas tecnologias em todos os segmentos que atuamos. Com isso temos contribuído significativamente com a renovação da frota de jatos executivos do país nos últimos anos, o que se traduz em ganhos significativos de produtividade, segurança e tempo, tão necessários aos nossos clientes”, disse Gustavo Teixeira, Diretor de Vendas da Embraer Aviação Executiva, para a América Latina.

A Embraer é líder em pesquisas especializadas de satisfação do cliente e também uma das mais inovadoras na área de serviços. Com a maior estrutura de suporte instalada no Brasil, a empresa oferece oficinas próprias e autorizadas e representantes técnicos pelo país, além de uma central de atendimento e engenharia na sede da companhia em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

Um centro de treinamento de pilotos com simuladores está localizado em Guarulhos e um centro totalmente dedicado para atendimento aeroportuário, serviços, revisão e manutenção no aeroporto de Sorocaba reúne uma ampla gama de soluções para proprietários de modelos de aeronaves de todas as marcas.

Painel tecnológico do Phenom 300E – Imagem: Divulgação / Embraer

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Embraer.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.