Piloto se casa em voo, após conhecer a alma gêmea no balcão da empresa aérea

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Imagem: Southwest Airlines

A companhia norte-americana Southwest Airlines celebra hoje, 31 de março, uma história de amor que começou em seu balcão de aeroporto e se concretizou em um casamento a bordo de um de seus voos a milhares de pés de altitude.

A companhia trabalhou com York Zentner, um piloto que mora no estado de Utah, mas é baseado no aeroporto de Las Vegas (LAS), em Nevada, para organizar o casamento especial de sua noiva, Sabrina Solesbee, a bordo. A cerimônia ocorreu em um voo comercial regular de Las Vegas para Salt Lake City.

O casal se conheceu pessoalmente pela primeira vez em um balcão da Southwest. Depois, Sabrina costumava participar das viagens programadas de York como passageira nos dias de folga, permitindo que os dois viajassem juntos de cidade em cidade conforme seu relacionamento progredia.

Finalmente, York pediu Sabrina em casamento em um voo privado a dois sobre as montanhas de Utah. Foi apropriado, então, que o casal se casasse a bordo de um voo da Southwest de Las Vegas (LAS) para Salt Lake City (SLC): a Southwest’s Las Vegas Station foi o lugar onde o casal se conheceu, e Salt Lake City é a cidade onde o casal provavelmente se estabelecerá.

O casal registrou a certidão de casamento no estado de Utah, já que esse é o estado em que o avião estaria sobrevoando quando o voo atingisse sua altitude de cruzeiro e a cerimônia fosse realizada.

Em seu grande dia, eles se juntaram a cerca de 15 amigos e familiares, bem como vários clientes adicionais da Southwest viajando no voo. A cerimônia foi oficializada por Andrew Pabste, um piloto da Southwest que é amigo próximo de York.

Imagem: Southwest Airlines

Imagem: Southwest Airlines

Imagem: Southwest Airlines

Informações pela Southwest Airlines

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias