Início Variedades Piloto da Gol é homenageado após realizar um pouso especial em Congonhas

Piloto da Gol é homenageado após realizar um pouso especial em Congonhas

Reprodução Mídias Sociais

Se a única certeza da vida é a mudança, todos devem estar preparados para o dia em que ela chegar. Melhor ainda se ela puder ser planejada e celebrada, como aconteceu no final da tarde do último domingo (25), com o Comandante Luiz Sérgio Fernandes, da Gol Linhas Aéreas.

Fernandes se aposenta das linhas aéreas após mais de trinta anos de carreira e passagens pela Transbrasil e Gol, tendo voado aeronaves Boeing 707, 737 e 767 como comandante e checador. Entre 2007 e 2012, respondeu também pelo cargo de Diretor de Operações da Gol Linhas Aéreas.

Seu último pouso, vindo de Porto Alegre a bordo do voo G3-1205, foi celebrado no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com uma saudação especial, que é concedida a pilotos e empresas em momentos especiais como esse. Enquanto Fernandes conduzia seu Boeing 737-800 pelas taxiways do aeroporto, os Bombeiros lançavam jatos d’água por sobre a aeronave, coroando uma carreira construída na aviação comercial.

Um vídeo dessa saudação foi registrado e compartilhado nas redes sociais pelo Gerente de Segurança da Infraero, Walter Stanisci.