Pilotos surpreendem um menino que viajava sozinho pela primeira vez

Ser criança e viajar desacompanhado pode ser uma das primeiras grandes aventuras de uma pessoa, e assim foi com o pequeno Grant.

Divulgação – Southwest Airlines

O jovem americano foi deixado por seu pai, Jen, no aeroporto para viajar de avião sozinho pela primeira vez, no procedimento chamado de “Menor Desacompanhado”. O pai estava tenso, já que seu filho nunca viajara sozinho antes, e ficou com o coração apertado após deixar o filho antes do portão de embarque.

No entanto, quando já ia embora foi chamado por um funcionário da Southwest Airlines, empresa que levaria seu filho. O funcionário pediu para que Jen olhasse para o avião que seu filho embarcaria, e teve uma boa surpresa.

Grant estava lá, feliz e acenando da janela da cabine de comando do Boeing 737 da companhia, após ser colocado lá pelos pilotos do voo, que souberam da aflição do pai em deixar o garoto no voo sozinho.

O pai não apenas ficou tranquilo mas como fez o registro da cena memorável, que viralizou e foi parar até nas redes sociais da Southwest. Certamente uma ação simples que transformou o dia de duas pessoas.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias