Polêmica nas redes após funkeira posar com roupa ousada no check-in da GOL

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Uma funkeira famosa decidiu posar e gravar seu novo visual, inspirado na aviação, no check-in da GOL, mas acabou gerando bastante polêmica entre comentários a favor e contrários à ação.

A publicação foi feita por Thammy Maravilha, funkeira que faz parte do grupo As Maravilhas, um spin-off do Bonde das Maravilhas, que ficou conhecido no Brasil todo pelo hit “Quadradinho de Oito”.

Para promover o novo visual de seu grupo, que inclui um body com berimbelas e até quepe de piloto, a funkeira foi até um aeroporto e gravou cenas no check-in da GOL Linhas Aéreas, dando muita ênfase à marca da companhia. Até a roupa da jovem parece inspirada na companhia aérea low-cost, já que todo o pouco tecido está na cor laranja.

O que inicialmente poderia parecer apenas uma propaganda gratuita, começou a soar como parceria, já que a GOL Linhas Aéreas foi marcada nas publicações do produtor do grupo, Henrique Milão (acima). Horas mais tarde, a companhia aérea acabou respondendo à publicação no Instagram com um elogio à iniciativa, mas acabou por deletar este comentário, dando a entender que não há uma parceria nesse sentido.

Na publicação original de Thammy Maravilha, é possível ver vários comentários críticos, apontando que a GOL estaria apelando no marketing ao promover uma ação que tem mulheres com roupas mais curtas. Alguns destes comentários foram rebatidos por fã clubes, que alegaram preconceito de quem estava fazendo a crítica.

Entramos em contato com a GOL para entender se trata-se de uma ação conjunta ou apenas uma homenagem. Em nota a empresa disse:

“A GOL esclarece que tomou conhecimento dos conteúdos criados pelo grupo Bonde das Maravilhas no check-in no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, por meio das redes sociais. A Companhia ressalta que os vídeos e posts não fazem parte de uma ação de marketing da GOL, ou qualquer parceria com o grupo.”.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias