Pouso do último Boeing 747 da KLM é mostrado ao vivo, veja como assistir

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Boeing 747-400

Conforme apresentamos mais cedo neste domingo (25), o dia de hoje marca o fim dos voos comerciais dos Boeings 747 de passageiros na história da companhia aérea holandesa KLM.

Não apenas um, mas dois aviões 747-400M, a versão Combi do Jumbo Jet, partiram de Xangai, na China, para Amsterdã, na Holanda, para completarem os últimos pousos de suas histórias na empresa aérea.

Até a manha, não sabíamos se haveria alguma transmissão ao vivo da despedida do jato, pois foi determinado que as autoridades locais não admitiriam pessoas se aglomerando nas imediações do aeroporto de Schiphol.

Porém, durante a chegada do primeiro dos dois aviões, o PH-BFV, que pousou por volta das 13h00 (horário de Brasília), um canal de aviação transmitiu ao vivo o momento, e declarou que retornaria mais tarde com nova transmissão em tempo real da despedida do último 747, o PH-BFW.

Assim, você pode ver as imagens ao vivo nos dois players a seguir enquanto elas estiverem sendo transmitidas, e depois elas ficarão salvas para serem revistas. O pouso do derradeiro Jumbo está previsto para as 21h03 (17h03 do horário de Brasília) deste domingo, segundo o FlightRadar24.

Você também pode ver a seguir como foi a chegada do Jumbo anterior, o PH-BFV, que fez uma passagem sobre o aeroporto Schiphol antes de prosseguir para seu bonito pouso, contando com um belo efeito visual por conta da água presente na pista (o 747 aparece a partir de 1:34:50 do vídeo):

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias