Prêmio Viracopos Excelência Logística terá transmissão ao vivo, veja como assistir

Imagem: Aeroportos Brasil Viracopos

Reconhecido como um dos eventos mais importantes para o comércio exterior, o Prêmio Viracopos Excelência Logística chega a sua 8º edição no próximo dia 03 de dezembro e será transmitido online a partir das 20h, em tempo real, no canal de Viracopos no Youtube e nas redes sociais oficiais do aeroporto.

Lançado no dia 28 de junho de 2013, o Prêmio Viracopos Excelência Logística tem como objetivo destacar a performance logística das empresas atuantes no comércio exterior pelo Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Neste ano, a premiação terá uma nova homenagem especial em parceria com o SINDASP (Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo): “Destaque Despachante Aduaneiro”.

Organizado pela concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, o Prêmio reconhece e estimula a eficiência de empresas e de sua cadeia prestadora de serviços no comércio exterior. Neste ano, concorreram ao Prêmio Viracopos 99 Empresas Importadoras, 34 Agentes de Carga, 43 Despachantes Aduaneiros, 46 Transportadores Rodoviários e 13 Companhias Aéreas. Também há uma premiação especial para o Destaque Exportador.

Todas as 89 empresas importadoras concorrentes figuraram no Ranking de Eficiência Logística no período avaliado, que vai de agosto de 2019 a julho de 2020. Estas empresas disputaram premiação em 7 segmentos: Automotivo, Diversos, Farmacêutico, Metalmecânico, Regime Especial TC-1, Regime Especial TC-6 e Tecnologia.

Em sua 8ª edição, o Prêmio se consolida como um dos eventos mais importantes do Brasil na área de logística de cargas. A cadeia logística nacional deste setor já identifica na premiação uma oportunidade de ter a qualidade e a eficiência da empresa reconhecida pelo mercado.

“O Prêmio Viracopos Excelência Logística já é reconhecido internacionalmente como um dos grandes eventos do setor de comércio exterior porque visa estimular o desempenho das empresas que atuam nesta área, promovendo a melhoria contínua de suas atividades. Reconhecer o bom trabalho das empresas é um incentivo fundamental para melhorar a cada dia o setor de cargas no aeroporto e toda a cadeia logística”, disse o diretor-presidente de Viracopos, Gustavo Müssnich.

A premiação foi auditada pela RRA Auditoria e Consultoria e conta com o apoio do CIESP Campinas.

Para ver as empresas indicadas aos prêmios nesta 8º edição, clique aqui.

Para acessar o Canal no Youtube, no qual será possível assistir à premiação no próximo dia 3, clique aqui.

Informações da Aeroportos Brasil Viracopos

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Avião Boeing 737-800 United Airlines

Médico pega Covid ao tentar salvar homem em voo e ganha...

0
O passageiro não resistiu e faleceu de Covid-19 após o pouso da aeronave, e o médico adoeceu nos dias subsequentes.