Em entrevista à CNN, Presidente da Azul fala em recontratar funcionários

John, durante a entrevista à CNN

O Presidente da Azul, John Rodgerson, disse em entrevista à CNN, que pretende recontratar os funcionários que foram demitidos ao longo da última semana. A entrevista inclusive referenciou o AEROIN, quando a jornalista Roberta Russo se referiu às 500 demissões da empresa nesta semana, uma informação que foi veiculada com exclusividade e em primeira mão aqui no site.

John então falou da situação da empresa, que opera com apenas 25% de sua capacidade e não tem perspectiva de melhora no curto prazo, o que levou a demitir os funcionários.

“A minha esperança é um até breve, eles podem descansar um pouquinho, é triste obviamente o que aconteceu, mas nossa intenção é para voltar a voar mil voos por dia” declarou o Presidente e CEO da Azul.

Assista à entrevista abaixo (espere carregar):

O executivo também se refere a cidades que não devem ter voos da Azul tão em breve, como Ipatinga, que não será mais atendida pela empresa e é considerada base fechada.

“Mas algumas cidades, segundo nosso planejamento, só vão ter serviço daqui a um ano, então não podemos continuar carregando a folha de pagamento de todo esse pessoal por um ano sem ter serviço para eles” conclui John.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias