Presidente da AZUL quer wi-fi em todas as aeronaves

Avião Airbus A330-900 A330neo Azul

O presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, John Rodgerson, declarou durante entrevista ao programa Show Business de ontem (13 de Junho) que a companhia fará diversos investimentos esse ano, incluindo wi-fi para toda a frota.

O executivo informou à entrevistadora, Sonia Racy, que a posição de caixa é boa e que a empresa espera continuar investindo ao longo de 2019. Ele citou investimento em aeronaves, ações promocionais, treinamentos e contratações.

Confira a entrevista no vídeo abaixo, se desejar, pule para o minuto 26′ para ver a fala dele especificamente relacionada a esse tema.

As concorrentes Latam e Gol já possuem internet provida pela Gogo em grande parte da sua frota. A Azul havia optado por não instalar o wi-fi por que entendia que a oferta de TV ao Vivo atendia à necessidade dos clientes.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Avião faz pouso de emergência em matagal em Pernambuco

0
Um avião bimotor de pequeno porte fez um pouso de emergência num matagal nesta noite no estado do Pernambuco.