Primeiro Boeing 777 da LATAM com novas cabines entra em operação

A LATAM Airlines Brasil informa que, ontem (23/07), entrou em operação regular o seu primeiro avião Boeing 777-300ER com as novas cabines remodeladas da companhia.

Boeing 777 da LATAM em aproximação em Frankfurt

A aeronave de prefixo PT-MUD será responsável durante o mês de julho pelos voos LA8064, que partem diariamente de São Paulo/Guarulhos às 22h55 com destino a Madri, na Espanha, e o LA8065, que é o trajeto de volta. Trata-se da primeira aeronave a chegar no Brasil com a nova configuração e a segunda do Grupo LATAM Airlines que opera voos de longo curso (aviões widebody).

Executiva

“Estamos mostrando toda a força da LATAM neste investimento massivo em conforto a bordo. No Boeing 777, temos a cabine executiva mais moderna do país com confortáveis assentos que reclinam 180º (full flat) e oferecem acesso livre ao corredor, proporcionando total privacidade, além de telas individuais de 18 polegadas”, diz Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil. 

Visão da parte de trás da Executiva

O Boeing 777-300ER da LATAM Airlines Brasil foi reformulado em Abu Dhabi e, até o fim do primeiro trimestre de 2020, todas as outras nove unidades do mesmo modelo da frota da companhia serão transformadas.

Assentos-cama da Executiva

O projeto de renovação de cabines de 200 aeronaves, aproximadamente dois terços da frota global do Grupo LATAM, é o maior investimento da história da companhia na experiência do cliente, cerca de US$ 400 milhões. Quase metade deste valor se destina à reformulação das cabines dos aviões que atendem os passageiros do Brasil. 

Econômica
Visão geral da Econômica na configuração 3-4-3

Pela Assessoria de Imprensa da LATAM Brasil

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

TST acata recurso do SNA e ação coletiva contra a Azul...

0
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) acatou recurso do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) na ação coletiva, em face da Azul