Primeiro Boeing 787-10 da KLM decola com pintura especial

Para comemorar seu centenário no próximo outubro, a KLM colocou um adesivo comemorativo no seu primeiro Boeing 787-10.

© Cassidy’s Vacay

A aeronave fez seu primeiro voo ontem na fábrica da Boeing em Charleston, Carolina do Sul.

O Boeing 787-10 substituirá, principalmente, o Boeing 747-400, a partir de setembro próximo. No total a KLM encomendou oito aviões do modelo, que tem configuração de 344 assentos.

A próxima companhia a completar 100 anos será a Avianca Holdings da Colômbia, a empresa recebeu a pouco tempo o seu primeiro Boeing 787-9, porém nenhuma pintura especial foi revelada ainda, apesar da empresa já contar com logomarca comemorativa do centenário.

© Cassidy’s Vacay

Nova Business Class

Outra novidade dessa aeronave é o novo assento da Business Class, denominado ‘Venture Business Class’. O assento futurista é produzido pela JAMCO Group e cria uma nova experiência ao usuário, além de ser também uma cama de quase 2 metros.

O entretenimento a bordo conta com uma tela de 18,5 polegadas e uma mesinha mais ampla estará disponível para quem precisa trabalhar.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Problema elétrico e nos flaps do avião levam voo da Azul...

0
A Azul Linhas Aéreas registrou um reporte nos sistemas de informação do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA)