Primeiro E195-E2 da Azul taxia e é visto com pintura completa

A poucos dias da entrega, foi vazada uma foto do primeiro Embraer E195-E2 da Azul taxiando antes da decolagem para o seu primeiro voo com sua pintura completa e totalmente especial.

A aeronave tem uma pintura especial trazendo os valores da empresa como Segurança, Consideração, Integridade, Paixão, Inovação e Excelência.

A aeronave está configurada para 136 assentos e será entregue no dia 12 de setembro como o AEROIN revelou com exclusividade. E ao que tudo indica a entrega será especial e não de apenas uma aeronave.

A aeronave atualmente tem a matrícula de teste PR-PJN mas terá a matrícula final PR-YVA. O seu nome de batismo deverá ser escolhido por funcionários da empresa.

Esta pintura especial é uma derivação do A320 da JetBlue de matrícula N598JB batizado de “Inspiring Humanity”. A campanha na aérea irmã americana faz parte do seus valores e seu lema que é trazer de volta a humanidade e compaixão nas viagens aéreas.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Comissário de bordo dá opção, mas passageiro prefere armar confusão...

0
Os protetores de pescoço, conhecidos por alguns como polainas de pescoço, são uma cobertura facial adequada para a prevenção do coronavírus?