Profissionais de saúde viajam de graça na Latam até o fim de março

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A LATAM Airlines acaba de prorrogar até o dia 31 de março de 2021 o transporte gratuito a profissionais de saúde para atuar no combate à COVID-19, uma ação iniciada em 23 de março de 2020 e que já viabilizou o transporte sem custos de mais de 800 profissionais.

A iniciativa, que faz parte do programa Avião Solidário, permite que médicos, enfermeiros e demais especialistas envolvidos no combate à pandemia continuem contando com isenção total da tarifa aérea, pagando apenas a taxa de embarque, além de acumular mil pontos no programa LATAM Pass por cada cada trecho voado.

Para contar com esse benefício, os profissionais da saúde devem se apresentar nas lojas da LATAM, localizadas nos aeroportos, com até duas horas de antecedência aos voos para seguir ao seu destino, sem custos, pagando apenas a taxa de embarque. É indispensável a apresentação de:

● Documento profissional validado pelo conselho regional competente;

● Carta emitida pela empresa ou instituição de saúde que comprove o motivo da viagem: o cuidado às pessoas enfermas ou com suspeita de contaminação pela COVID-19.

Mais detalhes sobre a documentação podem ser acessados na página: Passagens para Profissionais de Saúde envolvidos no combate ao Coronavírus.

Informações da Latam

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Mais uma aérea coloca, de imediato, pilotos de volta à ativa...

0
Com o anúncio, a empresa se torna a segunda a mostrar reflexos positivos da evolução da pandemia após o início da vacinação.