Programa Amigo, da Avianca Brasil, lança promoção Black November.

Avianca Airbus A320

O programa de fidelidade Amigo, da Avianca Brasil, acaba de anunciar o lançamento da Black November, que ocorre entre os dias 1º e 30 de novembro. Pela ação, todos os clientes cadastrados que ainda não acumularam pontos de voo ou ainda não transferiram pontos dos parceiros de cartões de crédito serão bonificados em sua primeira transação.

Na primeira transferência de parceiros de cartões de crédito, os clientes terão sua pontuação dobrada se passarem, no mínimo, 5.000 pontos. Já para a primeira pontuação de voo serão concedidos 2.000 pontos de bônus àqueles que viajarem ao longo do mês com a Avianca Brasil ou companhias aéreas associadas à Star Alliance e que informarem o seu número Amigo no momento do check-in.

“A bonificação incentiva o primeiro voo e a primeira transferência de cartões de créditos. Esta é uma ótima oportunidade para os nossos clientes que ainda não começaram a pontuar ficarem mais próximos do resgate de uma passagem aérea para os mais de 1.300 destinos que estão à disposição”, destaca Renato Ramos, diretor do Programa Amigo.

Para conhecer o regulamento completo da promoção, basta acessar o hotsite:www.avianca.com.br/amigo.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

ITA Transportes Aéreos começa seu primeiro curso para comandantes e comissários...

0
Em mais um momento importante de seu processo pré-operacional, a ITA Tranportes Aéreos informa que realiza na terça-feira, 1 de dezembro de 2020, o evento de abertura de seu primeiro curso para comandantes e comissários de voo, que resultará na formação dos primeiros tripulantes da empresa aérea.