Programa Amigo dobra pontos para voar de Avianca Brasil em setembro e outubro.

Avianca Airbus A320 Mônica

O Programa Amigo, da Avianca Brasil, anunciou ontem a terceira e última promoção da campanha “Mês do Amigo”, iniciada no final de julho. Nesta ação, os clientes que comprarem passagens pela companhia até o dia 21 de agosto ganharão o dobro de pontos em seus cartões. Para participar, basta informar o número Amigo no momento da compra ou durante o check-in.

A promoção contempla viagens realizadas entre 1º de setembro e 31 de outubro. A pontuação dobrada terá validade de 24 meses, contados a partir da data do crédito.

Para conhecer o regulamento completo, basta acessar o site do Amigo. Para emitir passagens utilizando pontos, o cliente também pode entrar em contato com a Central de Vendas do programa, por meio dos telefones 4004-4040 ou 0300-789-8160.

Da Assessoria de Imprensa.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Aprovado projeto do monotrilho entre Aeroporto de Guarulhos e estação de...

0
A novela sobre a ligação férrea que foi construída até o Aeroporto de Guarulhos, mas que não chegava até o aeroporto, dirige-se a um fim.