Promoção para brasileiros matriculados em escolas canadenses é prorrogada pela Air Canada

Avião Boeing 787-9 Dreamliner Air Canada
Imagem: Adam Moreira / CC BY-SA 4.0, via Wikimedia Commons

As fronteiras do Canadá ainda estão fechadas devido à Covid-19, mas, além das viagens consideradas essenciais, os estudantes matriculados em escolas que seguem os rígidos protocolos e são aprovadas pelo Governo Canadense já são, desde outubro, elegíveis para entrar no país.

Por este motivo, a Air Canada decidiu prorrogar até 31 de dezembro a promoção que oferece tarifas e condições especiais (de pagamento em até 10 vezes sem juros) para atender aos estudantes brasileiros. A oferta é válida para viagens realizadas até 15 de junho de 2021.

Para ter acesso aos benefícios, o viajante deve ter o visto de estudante (o processo inicial já pode ser feito online pelo website do Consulado do Canadá em São Paulo) e estar matriculado em escolas aprovadas pelo Governo do Canadá.

Para acessar a relação de escolas indicadas pelo Governo Canadense, você pode clicar aqui. Mas fique atento e consulte regularmente, pois a lista vem sendo atualizada frequentemente.

Para saber mais, consulte a sua agência de intercâmbio.

Informações da Air Canada

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias