Punta del Este é o novo destino à venda na Gol

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia hoje as vendas de bilhetes para o seu 17º destino internacional: Punta del Este, no Uruguai.

Avião Boeing 737 Gol

A nova operação será realizada sazonalmente durante as altas temporadas, com início no Verão deste ano. Os Clientes terão à disposição, de 29 de dezembro a 1º de março, dois voos semanais com decolagens às quartas-feiras e domingos do aeroporto internacional de Porto Alegre com destino à Punta Del Este – destino muito procurado pelos brasileiros neste período.

Os bilhetes para a nova rota já estão disponíveis em todos os canais da companhia – aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

“Estamos muito felizes com a inclusão de Punta del Este na nossa malha de alta temporada. Continuamos focados nas oportunidades de expandir a atuação internacional da GOL e, consequentemente ampliar a oferta atual de destinos disponíveis aos nossos Clientes”, avalia Rafael Araujo, diretor de Planejamento de malha da GOL.

A nova rota terá duração média de 1h20 e será realizada com as aeronaves Boeing 737 Next Generation. “A cidade uruguaia é um destino com grande potencial turístico, principalmente durante a temporada de verão que é quando as pessoas viajam para aproveitar as suas praias”, completa o executivo.

O voo G3 7006 decola de Porto Alegre às quartas-feiras e domingos, às 12:20, com pouso no Uruguai às 13:40. No sentido contrário, o voo G3 7007 decola de Punta del Este às 14:20 e pousa na capital gaúcha às 15:40.

Informações pela Gol.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.